Trabalhe conosco

Estagiário – RH

01/08/2022

DATA LIMITE: 05/08/2022

I. Responsabilidades

O bolsista será responsável por auxiliar na gestão de pessoas e nos recursos humanos da empresa. Realizando processos como: 

  • Pesquisa de Clima;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Acompanhamento de Equipe;
  • Processo Seletivo;
  • Processo de Desligamento;
  • Cultura de Feedback;
  • Realização de Treinamentos e Dinâmicas.

II. Competências específicas:

  • Análise de indicadores (como KPIs);
  • Utilização de planilhas, formulários, slides e apresentações;
  • Prospecção de cursos e temas para treinamentos e pautas;
  • Formulação de pitchs de entrevistas e reuniões;
  • Análise de competências técnicas em processos de contratação.

III. Informações importantes:

Bolsa de R$600,00.

Com o objetivo de motivar e organizar a equipe de forma dinâmica, integrativa e pró-ativa. Sendo necessário ser uma pessoa comunicativa e que sabe bem trabalhar em equipe devido ao contato contínuo com todos os colaboradores seguindo as seguintes competências:

  • Comunicação;
  • Feedback;
  • Trabalho em equipe;
  • Liderança.

Necessário ser graduando em Psicologia a partir do 3º período, com disponibilidade de 20 horas semanais em modelo home office, possibilidade de crescimento interno e desenvolvimento por meio da cultura de feedback e educacional do Escalab – Escalab School (oferecimento de cursos, treinamentos e capacitações em diversas áreas mediante demanda dos colaboradores com objetivo de desenvolver softs e hards skills)

    Já conhecia o Escalab?

    Como soube da vaga?

    Diga mais:

    ------------------------------------------------------------------------
    Envie-nos seu currículo em PDF por favor,
    se necessário à vaga, anexe seu portfolio também:
    ------------------------------------------------------------------------
    Currículo:

    ------------------------------------------------------------------------
    Portfólio ou outro documento - somente se necessário à vaga.

    ------------------------------------------------------------------------